Nossa casa fica a 6 curtas quadras do metrô N e W e estes levam 15 minutos para chegar até a primeira estacão em Manhattan.

Friday, January 22, 2016

Minha estadia com os Watts

Queridos Débora e John,
Que prazer foi me hospedar na casa de vocês em Astoria! Durante um mês (meados de novembro e dezembro de 2015), eu ocupei o quarto individual no segundo andar. Só tenho a agradecer o carinho e a hospitalidade com que me receberam. 
O agito e a correria de Nova York se dissolvem quando temos um cantinho aconchegante para ficar como em Astoria – um bairro super residencial onde vive uma vibrante comunidade de estrangeiros (entre eles as alegres famílias gregas smile emoticon ).
Aproveitei cada momento da minha estadia. Não me esquecerei das noites acolhedoras ao som do piano que John lindamente toca. Os queridos gatos que você cuida com muita atenção e amor também dão um toque especial. E você, uma pessoa muita especial e generosa.
Um grande abraço e até a próxima!
Fabíola



No comments:

Post a Comment